RSS FEED

Lady Gaga, exercitando o Freak Show.

Confere aí, a projeção ultra bizarra, que Gaga, está exibindo na turnê atual - Monster Ball.
Tá algo assim: meio sadô, meio macumba, meio filme de terror B... Mórbido, mais estranhamente bonito.
(Certeza, que terei pesadelos com ela revirando os olhos em 01:07)

Tradução:
"Esse é o Manifesto dos Monstrinhos. Há algo heróico no modo o qual meus fãs usam suas câmeras - tão precisamente, tão elaboradamente, e tão orgulhosamente. Como reis escrevendo a história de seu povo, é a sua natureza produtiva que tanto cria quanto alcança o que tardiamente será visto como um reino. Então, a verdade sobre os fãs de Lady GaGa - os meus monstrinhos - está nessa frase: Eles são os reis, eles são as rainhas; eles escrevem a história do reino, e eu sou derivada de um gesto de devoção. Está na teoria de percepção que nós estabelecemos nosso laço, ou a mentira, eu deveria dizer, pela qual nós matamos. Nós não somos nada sem a nossa imagem, sem a nossa projeção, sem o holograma espiritual pelo o qual mostramos como queremos ser vistos, ou quem preferimos ser no futuro. Quando você estiver solitário, eu estarei solitária, também - e isso é A Fama (The Fame). Amor e arte. 18/12/1974. Lady GaGa."

Arte por arte, ainda prefiro essa aqui ó:

E para economizar posts:
The Monster Ball Tour:
(Apesar do sucesso todo, a turnê é de baixo custo, inclusive foi a própria Gaga, que bancou do bolso, grande parte do orçamento.)
Abertura:

Just Dance
Speechless

Bad Romance

Ah, e teve Lady Gaga, se espatifando no chão. (Tá virando moda?)
Outras músicas/apresentações da turnê - clique aqui

Para ver os figurinos, clique aqui 

Rápidas - Lady Gaga, foi indicada em cinco categorias para o Grammy 2010 - Veja +aqui
Lady Gaga foi a 10° personalidade mais pesquisada no Google Brasil, segundo Google Zeitgeist

Frases:
 Qual foi o destaque de 2009?
 Minha relação com a comunidade homossexual foi a coisa mais incrível. Eu os amo.
Meus fãs têm alma, eles são uma subcultura de fãs de música, música pop, um incrível grupo de jovens que todos têm algo em comum e vêm aos meus shows.
E o ponto mais baixo? 
"Eu tenho uma tristeza crônica que acontece com frequência. O ponto alto foi na Austrália, em maio. Eu estava realmente triste e não sabia o porquê, afinal, eu tinha tudo para estar feliz".
"Eu fui ao estúdio, toquei por horas e escrevi o que vai ser a melhor gravação da minha carreira, uma bela música sobre meu pai. Eu tenho aprendido a amar minha escuridão", finalizou.

Gaga, estampa a capa da Elle americana de Janeiro.
Trecho da entrevista, para a revista:
"As fotos da capa do meu álbum não são sensuais, o que era um problema em minha gravadora. Lutei durante meses, e eu chorei nas reuniões. Eles não achavam que as fotos fossem bastante comerciais... A última coisa que uma mulher precisa é de uma outra imagem de uma estrela pop sexy contorcendo-se na areia, coberta de graxa, tocando-se."

HUMOR:
Telephone Fã mode - Mais criativo, que o original:
Beyoncé e Lady Gaga (FAKE), explicam suas inspirações, para o clipe Telephone.
*O vídeo acima, vi no gossippop, se você não sabe inglês, vá lá que ele legendou. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo