RSS FEED

Wow do Dia - Technology that frees your mind.

A marca de calçados Asics, com a ajuda do diretor Mischa Rozema, dão um verdadeiro show em efeitos gráficos e sonoros, em propaganda conceito, para um novo modelo de tênis da marca.

Abaixo mais um trabalho exuberante do diretor, agora para a Mtv:

Humor – Meu Dilema aos 50 Anos.

Minha mulher me presenteou com um cupom válido por uma semana de treinamento físico em uma boa academia local. Liguei para a secretária e fiz minha reserva com uma personal-trainer chamada Nádia que se auto descreveu como uma instrutora de aeróbica de 26 anos e modelo de trages de banho e roupa esportiva.
A secretária me recomendou que eu levasse um diário para ir documentando meu progresso. E é esse que lhes apresento abaixo:

Segunda - Comecei meu dia às 6 horas. Bastante difícil levantar-se da cama a essa hora, porem toda viagem valeu a pena quando cheguei ao ginásio e vi Nadia me esperando. Parecia uma deusa grega: ruiva, olhos azuis e um grande sorriso, com uns lábios carnudos e um corpo espetacular. Nadia fez comigo um tour para mostrar os aparelhos e tomou meu pulso depois de 5 minutos na bicicleta, se alarmou quando constatou que meu pulso estava tão acelerado, porem eu atribui a ela, vestida com uma malha de lycra coladinha e bem perto de mim, desfrutei bastante do exercício. Nadia estava sempre me motivando quando fazia as seções, apesar da dor na barriga que eu sentia, de tanto encolhe-la toda vez que ela passava por mim.

Terça - Tomei duas jarras de café e então finalmente sai da minha casa. Nadia estava mais linda que nunca. Me pos a levantar uma pesada barra de metal e depois se atreveu a por pesos.
Minhas pernas estavam um pouco debilitadas, mas eu consegui completar um quilômetro. O sorriso arrebatador que Nadia me deu me convenceu completamente de que todo exercício valeu a pena. Sentia-me fantástico, era uma nova vida pra mim.

Quarta - A única forma que consegui escovar os dentes foi colocando a escova sobre a pia e movendo a cabeça para os lados. Creio que tenho uma hérnia nos peitorais. Dirigir não foi tão fácil, somente de frear e dar voltas no volante me doía os peitos. Estacionei em cima da calçada. Nadia estava ficando impaciente comigo por considerar que meus gritos estavam incomodando de mais os outros sócios do clube. Sua voz estava um pouco aguda e aquela hora da manha estava me deixando irritado. Meu corpo doeu inteiro quando ela colocou uma corda pra fazer escalada. Pra quer merda alguém inventa um treco pra escalar quando isso já esta abolido graças aos elevadores? Nadia me disse que isso me ajudaria a ficar em forma e desfrutar a vida... Ou algumas dessas promessas de merda.

Quinta - Nadia em esperava com seus odiosos dentes de vampiro e com seu sorrisinho estilo Jack Niclolson em Batman. Não pude evitar de chegar meia hora atrasado, foi o tempo que demorei para calçar os sapatos. A vaca da Nadia me colocou para trabalhar com os pesos, quando se distraiu, sai correndo para me esconder no banheiro.
Ela mandou um outro treinador me buscar, e como castigo me pos a trabalhar em maquinas de academias malditas e mais uma vez me ferrei.

Sexta - Odeio a desgraçada da Nadia mais que qualquer outro ser humano odiado na historia do mundo. Estúpida, magra, anêmica, chata, feminista sem cérebro. Se houvesse uma parte do meu corpo que pudesse se mover, sem uma dor angustiante eu partiria no meio quem pariu essa vagabunda.
Nadia quis que eu trabalhasse meu tríceps... Eu nem sei o que é um tríceps!!! Me colocou pesos para que os “vencesse” e ainda barras vindas do inferno.
A bicicleta me fez desmaiar e acabei na cama de uma nutricionista que me deu uma catequese de alimentação saudável. Passei o resto do dia pensando porque não fui fazer algo mais tranqüilo, como aula de costura.

Sábado - A lazarenta da Nadia me deixou uma mensagem no celular com sua vozinha de lésbica assumida, perguntando porque não fui a aula, senti gana de quebrar o celular, porem não tenho certeza se teria força suficiente para isso e muito menos para se levantar do sofá e pegar o controle remoto da TV assim eu fiquei assistindo 11 horas seguidas do maldito National Geographics, vendo um hipopótamo feio ficar comendo e brincando na lama.

Domingo - Pedi ao vizinho do lado para ir a missa agradecer a Deus por mim por esta semana que acabou. Também rezei para que no ano que vem, a vaca da minha mulher me presenteei com algo um pouco mais divertido, como um tratamento dentário de canal, um cateterismo ou um exame de próstata, porque academia... NUNCA MAIS.

Muito Barulho por Nada.

CA_Bionic_2Aguilera, faz isso não… "Not Myself Tonight" não é ruim, mais como primeiro single de um álbum tão aguardado pelos fãs, foi sim broxante decepcionante… Esperava bem mais de você, viu gatha? Vê se compensa com um clipe bem dirty, ops você já fez isso antes, kkkkk.
Agora é torcer para que as outras faixas do “Bionic” tragam alguma surpresa, porque se não, é flop na certa.

Print
hauahauaahauahauhau, by Rabisco Pop.

#3 Foto do dia.

ee5
…Em todas as montanhas, ouviu o sino da liberdade. E quando isto acontecer, quando nós permitimos o sino da liberdade soar, quando nós deixarmos ele soar em toda moradia e todo vilarejo, em todo estado e em toda cidade, nós poderemos acelerar aquele dia quando todas as crianças de Deus, homens pretos e homens brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão unir mãos e cantar nas palavras do velho espiritual negro: "Livre afinal, livre afinal. Agradeço ao Deus todo-poderoso, nós somos livres afinal.

Martin Luther King.
Trecho final do discurso: Eu tenho um sonho – 1963.

Arte da Contravenção.

more freak show blog art rebel arte rebelde (1) more freak show blog art rebel arte rebelde (2) more freak show blog art rebel arte rebelde (3)

pothole_garden_03 garden1 pothole_garden_01

_79r1280_79r1303

zombie1zombie3

spy8spy9

3506961011_d4a0b7bb1dforgotten-songs rebelclown1sandcastle-good2sp01SpY-caution
Outras rebeldias urbanas em: http://www.rebelart.net/diary/

Ricky Martin enfim Livre.

ricky-martin
Depois de anos de especulações, o cantor Ricky Martin finalmente resolveu assumir sua homossexualidade, em carta pública, (abaixo) publicada ontem (29/03) em seu site pessoal:

"Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu estava ciente que me traria mais perto de um maravilhoso ponto de mudança em minha vida. Desde o momento que escrevi a primeira frase, eu estava certo de que o livro seria a ferramenta que iria ajudar a me libertar dessas coisas que eu carregava comigo há um bom tempo. Coisas que eram muito pesadas para eu manter aqui dentro. Ao escrever essa prestação de contas sobre minha vida, eu cheguei bem perto de minha realidade. E isso é algo que compensa ser celebrado.
Por vários anos, houve apenas um lugar que eu estive em contato com minhas emoções sem temor, e esse lugar é o palco. Estar no palco enche minha alma de vários modos, quase que completamente. É meu vício. A música, as luzes e o urro da plateia são elementos que me fazem sentir capaz de qualquer coisa. Esse ataque de adrenalina é inacreditavelmente viciante. Eu nunca quero parar de sentir essas emoções. Mas é a serenidade que me traz até onde estou agora. Um incrível lugar emocional de compreensão, reflexão e esclarecimento. Nesse momento estou sentindo a mesma liberdade que normalmente sinto apenas no palco, sem dúvida, preciso compartilhar.
Várias pessoas me disseram: “Ricky, não é importante”, “não vale a pena”, “todos os anos trabalhados e tudo que você construiu irá desmoronar”,”muitas pessoas no mundo não estão preparadas para aceitar sua verdade, sua realidade, sua natureza”. Por conta de todos esses conselhos vindos de pessoas que eu adoravelmente amo, eu decidi levar minha vida sem dividir com o mundo inteiro minha inteira verdade. Me permitindo ser seduzido pelo medo e insegurança, eu me tornei uma profecia auto-realizável de sabotagem. Hoje eu tomo inteira responsabilidade de minhas decisões e minhas ações.
Se alguém me perguntasse hoje, “Ricky, de que você tem medo?” eu responderia “do sangue que corre pelas ruas dos países em guerra… da escravidão de crianças, terrorismo… do cinismo de algumas pessoas em posição de poder, da concepção equivocada de fé.” Mas, medo de minha verdade? De modo algum! Pelo contrário, isso me enche de força e coragem. Isso é apenas o que eu preciso, especialmente agora que sou pai de dois lindos garotos, que são tão cheios de luz e que, com suas percepções, me ensinam novas coisas todos os dias. Continuar vivendo como fiz até hoje, seria para indiretamente diminuir o brilho com que minhas crianças nasceram. Basta! Isso tem que mudar. Isso não deveria ter acontecido 5 ou 10 anos atrás, isso deve acontecer agora. Hoje é meu dia, essa é minha hora, e esse é meu momento.
Esses anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que aceitação tem que vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder para conquistar emoções que eu nem sabia que existiam.
O que acontecerá de agora em diante? Não importa. Eu posso apenas focar no que está acontecendo comigo nesse momento. A palavra “felicidade” ganha um novo significado para mim hoje. Tem sido um processo intenso. Cada palavra que escrevo nessa carta nasceu do amor, da aceitação, de falta de preconceito, e do contentamento real. Escrever isso é um passo sólido em direção a minha paz interior e parte vital de minha evolução.
Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual de sorte. Sou muito abençoado por ser quem eu sou."
RM.

Fica ai o exemplo, válido para celebridades e anônimos. Tenha ORGULHO te quem você é, até porque ser gay (caso seja seu caso) é só mais um traço de sua personalidade, ninguém merece ser reduzido a um rótulo, não aceite que ninguém te diminua por sua sexualidade, todos somos iguais, e a vida é muito curta para ficar preocupado com o que os outros pensam sobre você, liberte-se, e livin' la vida loca. ^^

W Magazine, Edição de Arte (nov. 2009)

Para: W magazine.
Fotografada por: PierPaolo Ferrari.
LoveHate editorial steven klein w magazine (11)LoveHate editorial steven klein w magazine (2)LoveHate editorial steven klein w magazine (1)LoveHate editorial steven klein w magazine (3)LoveHate editorial steven klein w magazine (4)LoveHate editorial steven klein w magazine (5)LoveHate editorial steven klein w magazine (6)LoveHate editorial steven klein w magazine (7)LoveHate editorial steven klein w magazine (9)LoveHate editorial steven klein w magazine (8)LoveHate editorial steven klein w magazine (12)LoveHate editorial steven klein w magazine (10)

Happy Birthday to You… Gaga.

tumblr_kzlx19XIr21qacy2do1_500tumblr_kzrgwqQQET1qza4gto1_500tumblr_kzpv5zfLIi1qza4gto1_500tumblr_kzpvsy4YrZ1qza4gto1_400tumblr_kzpctgmZPn1qza4gto1_500tumblr_kzqzu7i90V1qza4gto1_500tumblr_kzrj21jJOn1qza4gto1_500tumblr_kxd2eusSx31qasjnjo1_500
Os monstrinhos te amam...

Portfólio – Yu-Tsai Fashion Fotographer.

Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (4)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (1)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (2)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (3)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (7)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (11)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (12)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (33)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (9)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (10)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (8)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (6)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (13)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (14)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (5)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (16)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (17)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (18)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (19)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (20)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (21)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (22)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (23)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (24)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (26)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (25)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (30)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (32)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (31)Yu Tsai Portfólio more freak show blog  (29)



yu-tsai-muse-07_thumb[7] Veja/reveja Lindsay’s Private Party provavelmente o editorial de Yu-Tsai mais famoso e polémico.

+Sobre o Fotógrafo na Wikipédia.
Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo