RSS FEED

Robert Pattinson é o rosto da vez da Details.

Em edição comemorativa de 10 anos, (que chega as bancas dia 23) a revista masculina Details, exibe o galã da saga crepúsculo, Robert Pattinson em ensaio soft porn.

As fotos ousadas, ficaram a cargo do fotógrafo Norman Jean Roy.
pattinson-details
RobertPattinsonDetailsmagazinefoto1
RobertPattinsonDetailsmagazinefoto2
RobertPattinsonDetailsmagazinefoto3 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto4 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto5 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto6 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto7 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto8 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto9 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto10 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto11 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto12 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto13 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto14 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto15 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto16 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto17
RobertPattinsonDetailsmagazinefoto19 RobertPattinsonDetailsmagazinefoto20

Agora vamos combinar, trazer na capa o “Edward: vampiro que brilha na luz do sol”, onde a matéria principal é “A remasculation Of the American Man”, em ensaio em que duas mulheres lindíssimas estão se pegando e ele mal toca nelas, foi FAIL.
Soma-se a isso as declarações abaixo, em entrevista para a mesma publicação:
“Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a elas. Mas não posso dizer que não tenho ideia, porque foi uma sessão de fotos de 12 horas, então você meio que imagina que essas mulheres vão ficar nuas após, tipo, cinco ou seis horas. Mas eu não estava exatamente preparado. Eu não tinha ideia do que conversar com elas. Graças a Deus, eu estava de ressaca.”
“A única ligação emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”.
e temos um EPIC FAIL.
Psiu: Leia a entrevista completa e traduzida aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo