RSS FEED

Fragmentos II

Máscara.
Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade fingindo ser o que não sou faço-o para atrair ou agradar a outro, e triste logo descubro que com isso só atraio a outros mascarados.
Faço-o para evitar que os outros vejam minhas debilidades e logo descubro que ao não verem minha humanidade os outros não podem me querer pelo que sou.
Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que quando perco um amigo por ter sido autêntico realmente não era meu amigo. E, sim da máscara.
Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático e logo descubro que aquilo que mais ofende às pessoas das quais quero ser mais íntimo, é a Máscara.
Faço-o convencido de que é melhor que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo: O que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente... O que não consigo com elas.

tumblr_ktj73iGFz71qa1zgxo1_500_large
tumblr_kv020bNDD21qzahuvo1_500_large
daythreeohonebyforgotto
loveislove2byseguidilla
gayrightsprotestrally28k
love

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo