RSS FEED

Fatos Estranhos.

Homem dorme há 5 anos, com o corpo, da esposa na cama.

Um homem vietnamita desenterrou o corpo de sua esposa e agora dorme com ele, porque sentia sua falta desde sua morte. Isso mesmo que você leu. Há 5 anos ele dorme com a esposa morta!
Em 2003, Le Van, um senhor de 55 anos, que mora numa pequena cidade na província central de Quang Nam, resolveu ir dormir em cima do túmulo da mulher. No entanto, preocupado com a chuva, vento e o frio, ele decidiu cavar um túnel.

Seus filhos acabaram proibindo-o de visitar a sepultura. Então, numa noite de novembro de 2004, ele acabou abrindo o túmulo e levando o corpo para casa.
Usando barro, Van fez um molde para colocar o corpo dentro, vestiu roupas limpas e a deitou em sua cama. A partir daí, todas as noites o vietnamita tem sua companheira ao lado.
A mórbida decisão do apaixonado viúvo acabou afastando a presença dos vizinhos em sua casa.
“Eu sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Não sou como as pessoas normais”, disse ele ao jornal local VietnamNet, conforme registrou a Reuters.

O homem peito (dê play para entender)

Dá licença, que vou vomitar ali no cantinho e já volto.


A brasileira com 3 filhos albinos.
Nos últimos dias a imprensa britânica tem divulgado diversas matérias onde demonstram espanto com o caso brasileiro onde o casal João e Rosemere, ambos afro-descendentes, têm 5 filhos, sendo que 3 deles são albinos.
Segundo um dos cientistas que estudou o caso, o pai e a mãe precisam ter o gene do albinismo. Se isso acontecer, a chance de o filho ser albino é de 25%.  
Com Rosemere e João, isso ocorreu três vezes.
O fato de serem albinos originados por pais da raça negra não deveria influenciar no cabelo deles? Ou neste caso o albinismo também poderia influenciar esta característica?


As chocantes e frequentes histórias de mulheres atacadas com ácido na Ásia.

Terrorismo em algumas parte do mundo normalmente significa explodir um carro bomba ou queimar hotéis, como as cenas que recentemente aterrorizaram Mumbai. No entanto, o brutal terrorismo público, que enche os noticiários de TV, não consegue ser a única forma de abuso contra os seres humanos. Uma outra forma, igualmente cruel, de terrorismo recebe quase nenhuma atenção. Atirar ácido contra o rosto de uma mulher tem aumentado as estatísticas de uma triste realidade.
A seguir, você verá algumas imagens chocantes e uma matéria feita pelo The New York Times, numa tentativa de acabar com histórias absolutamente tristes, que a cada dia praticamente põe fim na vida de várias inocentes.

Cristãos contra o Pornô.
O bizarro add-on, (ou complemento, para Firefox) que avisa o usuário se ele estiver prestes a entrar em um site pornô.
Christian Anti-Porn filtra links e avisa o usuário se algum site pornô é clicado. O site não será completamente bloqueado, mas um versículo da Bíblia será exibido com a imagem de Jesus Cristo crucificado para lembrar todo cristão de que ele ira crucificar Jesus Cristo novamente se visitar tais sites.

1 comentários:

[w]ill

-

hahahaha

Adorei o quadro de Jesus!!

xD

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo