RSS FEED

Subindo as cortinas do "More Freak Show"

Olá puta e viado
Todo internauta que faz o requisito tem um blog, então criei o meu. Postarei por aqui o que há de melhor e de mais bagaceiro rolando no cenário pop, se você curte esse mundo seja bem vindo e volte sempre (rs).
[Editado 09/09/2010] Obs: Bem se você chegou até aqui, já percebeu que a descrição acima foge bastante ao real conteúdo postado no blog ^^ inicialmente ele seria voltado para humor, celebridades..., mais tanta futilidade não faz o meu perfil (não a ponto de eu me dedicar a isso), então o More Freak Show se tornou o que é hoje, um blog pop, voltado ao entretenimento artístico. 
E essa é minha humilde contribuição a blogsfera. #O blog, não o gif abaixo hauahauahuahua)


#Britnéia, curte o Freak Show.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo