RSS FEED

Animações

Andrew Thomas Huang é o responsável pela criação de Doll Face, verdadeira obra prima, que nos apresenta uma visão surreal da busca incessante da perfeição e o culto à vaidade.

Pigeon impossible.
A recente animação vem recebendo diversos prêmios mundo afora, além de engraçada ela impressiona pela qualidade gráfica e realismo.
Seu escritor/realizador Lucas Martell demorou cerca de 5 anos para finalizar a produção.
Sinopse:
"Um novato agente secreto precisa tomar conta de uma mala high-tech de poderes nucleares, o problema começa quando um pombo esfomeado decide entrar na mala"

Em Partly Cloud os bebés são criados por nuvens amigáveis e depois entregues em suas casas pelas cegonhas. Contudo existe uma nuvem que cria os bebés mais problemáticos e a cegonha responsável pela entrega, está uma pilha de nervos"
Mais recente animação da Pixar, (não preciso dizer mais nada né) se encontra na versão dvd do filme Up.
Space Alone - Amizade e Solidão.
Pequeno ser viaja pelo universo à procura de outras formas de vida. Sozinho ele analisa planeta a planeta até que um dia encontra o que procurava, mas infelizmente o seu destino trágico leva a que alguém continue sozinho no espaço.
The Last Knit é uma animação em 3D, produzida por Anima Vitae Ltd, empresa finlandesa. 
Usando o humor, exemplificado por uma velhota a  fazer tricô, fala sobre um frequente e grave distúrbio humano - A Obsessão.
Le Ballon é uma fofa produção francesa, que mostra o que acontece com os bexigas balão de ar que crianças perdem por ai...
Criação Yoann Lemoine DDB Paris.
Big Buck Bunny (ou A Rabbit's Reven) é uma animação, produzido pela Blender Foundation. para demostar a potencialidade do seu programa de modelação 3D.
O resultado final, não ficou devendo em nada para as produções de grandes estúdios.
Assista:

3 comentários:

[w]ill

-

P primeiro vídeo me lembrou o clipe "All is full of love" da Bjork, lá as robos tem um caso lésbico amoroso, bem bonito apesar de toda a imagem q um rabo passa.

Nesse "Doll Face" as coisas já são depressivas, achei legal a mensagem do robo sem identidade q busca na imagem da tv como deve ser. Entretanto por ver isso em todos os lados da sociedade que vivo com robos-humanos tendo a mesma atitude: esse vídeo me deixou triste.

-

[w]ill

-

Curti o vídeo do agente secreto, ri bastante e viagei com ele. xD

O vídeo da cegonha e da nuvem eu achei lindo, muito bom mesmo. Dá uma lição e tanto nagente.

Agora o Space Alone mecheu comigo, trilha muito boa que com certeza faz referencia ao Vangelis do Blade Runner. A história é boa, encarei a "menina" como deus.

-

[w]ill

-

Eu que tenho minha manias, gostei de ver a senhora quase morrendo por causa de TOC...
E ainda assim agente não para!

hahahaha

xD

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo