RSS FEED

Esculturas em Cerâmica por Kim Simonsson.

Esculturas em ceramicas  kim simonsson(7)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(2)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(1)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(10)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(6)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(3)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(5)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(8)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(9)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(15)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(13)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(12)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(4)Kim Simonsson
Kaksi peuraa/Two Deers
2004
keramiikka, lasi
220 x 35 x 100 cm
valokuva: Christopher MartinEsculturas em ceramicas  kim simonsson(17)Esculturas em ceramicas  kim simonsson(14)
Acesse: http://www.kimsimonsson.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber sua opinião.

Related Posts with Thumbnails
Subir ao Topo